Intermediação de Crédito

  

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

1.      Marques & Palmela Car, Lda com sede na Rua dos Combatentes, n.º 3b, Bom Sucesso,    2615-298 Alverca Do Ribatejo, intermediário de crédito com o nº de registo: 0001129.

 

2.      Contactos: Telefone:219583348 Email: marques-palmela.car@sapo.pt

 

3.      O Marques & Palmela Car, Lda está registado como intermediário de crédito Título Acessório no Banco de Portugal sob o nº 0001129 - Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/marques-palmela-car-comercio-de-automoveis-lda.

 

4.      Categoria: Intermediário de crédito a Título Acessório

 

5.      Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação: 321 Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A; BBVA, Instituição Financeira de Crédito, SA; Banco INVEST, SA

 

6.      O intermediário de crédito Marques & Palmela Car, Lda não exerce a atividade em regime de exclusividade relativamente a um mutuante.

 

7.      Serviços de intermediação de crédito: Apresentação ou Proposta de Contratos de Crédito a Consumidores;

 

8.      O Intermediário de crédito não presta serviços de consultoria.

 

9.      Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

HISCOX INSURANCE COMPANY LIMITED

Ø   Apólice Nº 2512237, válida de 01/10/2019 até 30/09/2020.

 

10.  O intermediário de crédito Marques & Palmela Car, Lda não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07/07.

 

11.  A atividade de intermediário de crédito do Marques & Palmela Car, Lda está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

 

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

O intermediário de crédito Marques & Palmela Car, Lda, possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da Lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

 

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

ü  Por meio de carta; ou

ü  Pelo preenchimento de formulário disponível no Sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

O intermediário de crédito Marques & Palmela Car, Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

ü  Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

ü  CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de consumo